A Suzuki 650 é uma semi-carenada perfeita para viagens. O modelo foi projetado para oferecer conforto, potência e, principalmente, diversão.
De acordo com a montadora, o motor de 656 cc foi totalmente redesenhado e está preparado para oferecer entrega de potência suave e resposta precisa ao acelerador. O sistema de injeção de combustível Suzuki Dual Throttle Valve (SDTV) é exemplo da aplicação de alta tecnologia em uma motocicleta de média cilindrada. Cada corpo do acelerador de 36mm possui duas válvulas de borboleta, uma primária (acionada pelo punho do acelerador) e uma secundária, controlada pelo sistema de gerenciamento computadorizado do motor (ECM). Esta mantém a velocidade ideal de entrada de ar, alcançando assim a máxima eficácia de combustão e uma entrega de potência mais contínua. O chassi de duplo berço em aço está mais rígido, para acompanhar a nova entrega de potência da Bandit 650. A suspensão dianteira, telescópica e de amortecimento hidráulico, possui pré-carga da mola ajustável para adaptar-se às diferentes cargas e preferências do piloto. A suspensão traseira é mono amortecida e trabalha através de um sistema link progressivo, projetado para responder suavemente, mas de maneira eficaz, às irregularidades do terreno. Conforto O freio dianteiro é composto por duplo disco flutuante de 310 mm de diâmetro, mordido por pinças de quatro pistões opostos. O disco traseiro mede 240 mm de diâmetro e é mordido por pinça deslizante de pistão simples. O modelo pode ser encontrado nas Concessionárias Autorizadas Suzuki de todo o Brasil nas cores preta, azul escuro, azul e vermelha, a um preço sugerido de R$ 31.151,00 para a versão naked e R$ 32.709,00 para a semi-carenada. Ficha técnica Peso Seco: 215 kg Fonte: divulgação |
sábado, 18 de julho de 2009
Suzuki Bandit 650 alia economia, potência e beleza
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário